Hernanes, com salário de R$ 1 milhão, pode ir para o Santos e torcida se manifesta: ‘falta de respeito’

Volante de 35 anos está com pouco espaço no Tricolor e pode deixar o clube em breve.

Aos 35 anos, Hernanes é ídolo da torcida do São Paulo. Com três passagens pelo Tricolor, o jogador conquistou os torcedores. Na primeira delas, foi bicampeão brasileiro em 2007 e em 2008. Em 2017, Hernanes foi fundamental para impedir que o São Paulo fosse rebaixado na competição nacional.

PUBLICIDADE

Em 2019, o volante foi recontratado pelo Tricolor, mas atualmente amarga o banco de reservas, com poucas chances de atuar. Mesmo quando teve oportunidades, Hernanes pouco mostrou. O futebol abaixo da crítica somado ao alto salário fazem com que o São Paulo busque um novo time para o jogador.

No momento, três equipes estariam interessadas em Hernanes: Santos, Bahia e Sport. Não basta querer o jogador, é preciso que um desses times também aceite bancar parte do salário de R$ 1 milhão que o Profeta recebe todos os meses.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores têm se manifestado. Os são-paulinos reconhecem os serviços prestados por Hernanes com a camisa tricolor, mas devido ao alto salário entendem que a saída é a única opção. Com o salário de Hernanes, daria para reforçar o time comandado por Hernán Crespo.

No Santos, os torcedores parecem não estar aceitando muito bem o negócio. O salário de Hernanes é maior do que o de Sanchez. “É literalmente uma falta de respeito o santos contratar Hernanes por um salário maior que o do Sanchez. Ridiculo. Patético.“, disse um torcedor do Peixe.

Tem são-paulino que também não quer ver o jogador atuando por um rival. Nos próximos dias ou semanas deve haver alguma definição. O que se tem de certeza hoje é que a diretoria do São Paulo quer se livrar do salário milionário de Hernanes, mas tratando o jogador com respeito.