Mercado da Bola: notícias desta terça-feira (15); Hernanes, Alex Teixeira e Lisca são destaques

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está repleto de informações nesta terça-feira e possíveis transferências podem ser fechadas.

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está repleto de informações importantes nesta terça-feira (15). Clubes como São Paulo e Santos estão se movimentando para fechar um possível acordo milionário envolvendo o meio-campista, Hernanes. Pouco aproveitado no Tricolor, o ‘Profeta’, poderá ser aproveitado no Santos, comandado pelo técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Além de cartolas do Peixe, dirigentes do Bahia e do Sport também estariam interessados no futebol de Hernanes. A nova política do São Paulo é a de cortar salários astronômicos e no caso de Hernanes, o custo-benefício é muito abaixo do esperado e uma possível negociação pode ocorrer nos próximos dias.

Lisca pede demissão do América-MG e chora em despedida

Lisca não é mais técnico do América-MG, alegando motivos particulares, o ex-técnico do Coelho abandonou o seu cargo à frente do clube mineiro para seguir sua carreira. Em entrevista coletiva, Lisca disse que sua continuidade poderia atrapalhar o projeto do clube mineiro. 

PUBLICIDADE

Apesar das especulações de que estaria negociando com dirigentes do Internacional, Lisca garantiu que saiu do América-MG por vontade própria e não por estar fechando com outro clube da Séria A. Em sua despedida, Lisca se emocionou muito e agradeceu a oportunidade dada pelos dirigentes do clube mineiro.

PUBLICIDADE

Alex Teixeira recebe proposta milionária do Besikstas

Alvo do Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e São Paulo na na temporada, o atacante Alex Teixeira pode se transferir para o futebol turco. De acordo com informação do jornalista Nicolò Schira, ele receberá  cerca de R$ 12 milhões por ano até o final de 2023.

PUBLICIDADE

Além da fatia milionária, Alex Teixeira receberia mais um valor de luvas por conta do novo contrato assinado. O valor dessa premiação extra giraria em torno de R$ 9 milhões.