Manchester United x West Ham: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Premier League

Manchester United e West Ham se enfrentam nesta tarde de sábado, 13 de abril, em partida válida por mais uma rodada importante da Premier League. O confronto terá início às 13h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Old Trafford, local onde os Red Devill’s realizam seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Manchester United

O Manchester United ocupa a 6ª colocação na tabela do Campeonato Inglês, com 61 pontos conquistados até o momento, e precisa da vitória para voltar a se aproximar de uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Wolverhampton e sofreu derrota pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

West Ham

O West Ham ocupa a 11ª posição na tabela da principal liga de futebol da Inglaterra, com 42 pontos somados até aqui, e busca se recuperar das duas derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE

O time foi derrotado pelo Chelsea em seu compromisso mais recente, em partida realizada no Stamford Bridge, e ficou ainda mais longe de uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

PUBLICIDADE

Quem pode decidir?

O Manchester United possui um dos elencos mais fortes do futebol inglês, no entanto, o investimento não está se convertendo em resultado dentro das quatro linhas. O jovem atacante Marcus Rashford, de apenas 21 anos de idade, é uma das principais esperanças de gols da equipe.

Contratado em negociação junto à Lazio, o meia-atacante Felipe Anderson é a grande estrela do West Ham e se tornou a principal referência técnica do time londrino em campo. O jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira e será novamente a grande arma do West Ham em mais um compromisso pela Premier League.