Copa Libertadores: saiba como assistir Cruzeiro x Huracán ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Huracán se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 10 de abril, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a liderança na tabela de classificação do Grupo B, com 09 pontos conquistados até o momento, e irá garantir sua vaga na próxima fase em caso de vitória.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time mineiro conta com boa fase de seus jogadores e aposta em Rodriguinho para desequilibrar mais uma vez.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio, Edílson, Leo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Fred.

PUBLICIDADE

Huracán

O Huracán ocupa a última posição na tabela do grupo, com 01 ponto somado até aqui, e precisa reagir para manter vivo o sonho de avançar na competição continental.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Antonio Mohamed
, o time tem Lucas Barrios como um de seus principais jogadores para tentar buscar o resultado.

Provável escalação: Antony Silva; Chimino, Salcedo, Mancinelli, Alderete; Auzqui, Damonte, Rossi, Roa; Gamba e Barrios.

Cruzeiro x Huracán ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Huracán terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Corrêa e Bob Faria.