São Paulo no Mercado da Bola: notícias desta segunda (14); Belmonte fala sobre reforços e saída de Hernanes

Fique por dentro dos próximos planos do Mercado da Bola, diretor de futebol do Tricolor detalha como estão as negociações.

O São Paulo Futebol Clube segue firme e forte no Mercado da Bola e o trabalho de mapeamento de possíveis reforços continua entre os dirigentes do Tricolor.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva ao jornal ‘Lance’, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, detalhou quais serão os próximos passos do Tricolor do Morumbi em relação a possíveis reforços e transferências.

Na entrevista, Carlos Belmonte disse que o elenco de Hernán Crespo não está fechado e que o monitoramento de reforços no Mercado continua sendo feito pela diretoria e pelo presidente do clube, Julio Casares.

PUBLICIDADE

Belmonte abriu o jogo sobre possível contratação de Borré e situação de Hernanes

Ao ser questionado sobre as especulações de que Rafael Santos Borré estaria fechando um acordo com o São Paulo, Belmonte deixou claro que existiu conversas no início da temporada com o estafe do jogador. No entanto, a pedida salarial do jogador colombiano ficou muito acima das reais condições do São Paulo.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol disse que houve uma tentativa de fechamento de acordo com algum investidor que desejasse ser parceiro no negócio. Entretanto esse acordo não ocorreu e o negócio com o River Plate não avançou devido às condições financeiras atuais do São Paulo.

PUBLICIDADE

Em relação a Hernanes, Belmonte disse que existe um contrato até o final da temporada, e que esse acordo será cumprido. Ele afirmou que não existirá redução salarial e muito menos dispensa do jogador, que é considerado um ídolo.

Negociações com o goleiro Ivan, da Ponte Preta e contratação de atacante

Sobre as negociações e especulações de que o São Paulo estaria contratando o goleiro da Ponte Preta, Belmonte deixou claro que no momento, Volpi, Perri, Thiago são os três goleiros do clube e não serão vendidos e que, não irá existir nenhum acordo com a Ponte Preta.

Sobre a contratação de um atacante, Belmonte disse que os dirigentes estão de olho no mercado e que o São Paulo precisa de um reforço na posição, já que apenas Pablo é um centroavante de ofício. No entanto, Belmonte não quis citar nomes que estão sendo monitorados.