Champions League: confira todas as informações de Ajax x Juventus

Ajax x Juventus se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 10 de abril, em partida válida pelo confronto de ida da fase de quartas de final da UEFA Champions League. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Amsterdam Arena, local onde o time holandês realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ajax

O Ajax chegou até aqui de forma surpreendente, passando pelo poderoso Real Madrid na fase de oitavas de final da competição continental.

O brasileiro David Neres teve participação importante na classificação do time holandês e, posteriormente, acabou garantindo até mesmo uma vaga na Seleção Brasileira do técnico Tite.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jovem De Jong, disputado pelos principais times do mundo, também é outra boa opção do Ajax para tentar surpreender o rival e seguir vivo na competição.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Onana; Veltman, De Ligt, Blind, Tagliafico; Schone, De Jong, Ziyech, Van de Beek, David Neres; Tadic.​

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus lidera de forma isolada o Campeonato Italiano e pode voltar seus olhos para a disputa da UEFA Champions League.

Na fase anterior, o time teve dificuldades para eliminar o Atlético de Madrid e contou com participação brilhante do atacante português Cristiano Ronaldo.

O craque, inclusive, vinha se recuperando de uma lesão e era dúvida para a partida de hoje. Nas últimas horas, o jogador acabou sendo relacionado e deverá estar em campo como titular.

Provável escalação: Szczesny; João Cancelo, Rugani, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Matuidi, Pjanic, Bernardeschi, Mandzukic, Cristiano Ronaldo.