Libertadores 2019: saiba como assistir à transmissão de Athletico-PR x Tolima ao vivo

Athletico-PR x Tolima se enfrentam nesta noite de terça-feira, 09 de abril, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR ocupa a liderança na tabela de classificação do Grupo G da Libertadores, com 06 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para dar passo importante rumo às oitavas de final da competição continental.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o time vem de vitória por 3×0, contra o Boca Juniors, em partida que contou com hat-trick do atacnate argentino Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Atuando mais uma vez dentro de seus domínios, o Furacão deverá contar com grande presença de público na Arena da Baixada para empurrar sua equipe.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Tolima

O Tolima ocupa a 3ª posição na tabela de classificação, com 03 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para se aproximar de uma das vagas à próxima fase.

Provável escalação: Álvaro Montero; Castrilllon, Mosquera, Quiñones e Balanta; Robles, Carrascal e Vásquez; Luis González e Alex Castro; Marco Pérez.

Athletico-PR x Tolima ao vivo

Athletico-PR x Tolima terá transmissão ao vivo e exclusiva da Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Fox Sports Play.