Campeonato Paulista: confira todas as informações de Santos x Corinthians

Santos e Corinthians se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 08 de abril, em partida válida pelo duelo de volta da fase semifinal do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, com o Peixe como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos foi um dos melhores times da primeira fase do Paulistão 2019 e, apesar de ter sofrido um revés no confronto de ida, o Pexe ainda tem a confiança de seus torcedores e deverá contar com Pacaembu lotado para buscar uma vaga na final.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, os meninos da vila vem apresentando um futebol ofensivo, de muita posse de bola e tem agradado os fãs de futebol em geral com seu estilo de jogo.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians começa a recuperar seu bom futebol e acredita na conquista de mais um título consecutivo da competição estadual.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time se mostrou competente no primeiro duelo e, mesmo sem grande posse de bola, acabou aproveitando melhor as oportunidades criadas e venceu o Santos por 2×1.

PUBLICIDADE

Com o primeiro resultado ao seu favor, o Timão agora joga até mesmo por um empate para avançar à final contra o São Paulo.

Quem pode decidir?

O atacante Gustavo, de 25 anos de idade, retornou de empréstimo do Fortaleza e começou o ano com o pé direito vestindo a camisa do Corinthians. O jogador é o artilheiro do clube na temporada 2019 e já foi decisivo em inúmeras ocasiões para o Timão.

Pelo lado do Santos, o meia-atacante Jean Mota recuperou seu bom futebol e superou as críticas da torcida. O jogador é um dos artilheiros do Campeonato Paulista de 2019 e conquistou a confiança do técnico Jorge Sampaoli pelas boas atuações de início de temporada.