Premier League: confira todas as informações de Chelsea x West Ham

Chelsea x West Ham se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 08 de abril, em partida válida pela 33ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Stamford Bridge, local onde o Chelsea realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 63 pontos conquistados até o momento, e luta para garantir uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Cardiff e alcançou o triunfo pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

West Ham

O West Ham ocupa a 11ª posição na tabela da Premier League, com 42 pontos somados até aqui, e mais uma vez ficou abaixo do esperado diante de todo o investimento dos cartolas do clube.

PUBLICIDADE

No início da temporada, o time londrinho anunciou contratações milionárias, dentre elas Felipe Anderson, que foi quem mais entregou em campo o que o clube precisava para alcançar suas metas.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o West Ham foi derrotado dentro de seu estádio, no Olímpico de Londres, quando recebeu o Everton e sofreu revés por 2×0.

Quem pode decidir?

O Chelsea conta com Eden Hazard, um dos melhores jogadores da atualidade, como uma de suas principais armas para buscar o triunfo nesta segunda-feira. O belga possui características que o colocam muitas vezes em vantagem contra os rivais na hora de encarar a marcação e pode ser fundamental para quebrar a linha defensiva do adversário.

Pelo lado do West Ham, o brasileiro Felipe Anderson é o grande nome para chamar a responsabilidade para si e resolver o confronto. O meia vive grande fase com a camisa do clube londrinho e conquistou, inclusive, sua vaga na Seleção Brasileira do técnico Tite.