Neymar e mais 10? Veja a opinião de Verratti sobre ausência do craque na Champions League

O Paris Saint Germain foi eliminado nas oitavas de final da UEFA Champions League, que até então era prioridade do clube na temporada, e deu adeus ao sonho de conquistar a competição continental em 2019. A eliminação aconteceu em casa, no Estádio Parc des Princes e ficou marcada de forma negativa para os torcedores.

PUBLICIDADE

Verratti dá opinião sobre queda na Champions

Um dos pilares do time do Paris Saint Germain é o volante Verratti, de 26 anos de idade, que é sempre especulado em outros gigantes do futebol europeu na abertura das janelas de transferências. O jogador concedeu entrevista coletiva e deu sua opinião sobre a eliminação na Champions League. Confira!

“Eu não mudaria muito dentro da equipe para ir longe na Champions League. Estamos perto. Este ano foi outro jogo bizarro e cometemos erros, mas não precisamos mudar muito”, afirmou Verratti.

PUBLICIDADE

O volante ainda completou sua declaração usando Messi e Cristiano Ronaldo como referência para explicar o peso da ausência de Neymar nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

“Tivemos jogadores ausentes, principalmente o Neymar. Isso é como perder metade da equipe, como seria o caso do Barcelona com Messi, ou da Juventus com Cristiano Ronaldo”, completou Verratti.

PUBLICIDADE

A eliminação para o Manchester United

Após ter conquistado belo resultado no primeiro duelo, no Old Trafford, pelo placar de 2×0, o PSG tinha tudo encaminhado para seguir na competição continental. No entanto, a equipe acabou sendo surpreendida pelos Red Devill’s jogando diante de seus torcedores e sofreu o revés pelo placar de 3×1.

Neymar Jr, com mais uma lesão no metatarso, estava fora da escalação na ocasião e sua ausência acabou pesando na eliminação do time francês.