COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

Zlatan Ibrahimovic recebe aplausos da torcida rival após vitória do LA Galaxy na MLS

Vancouver Whitecaps e LA Galaxy se enfrentaram nesta última sexta-feira, 05 de abril, em partida válida por mais uma rodada da Major League Soccer. O duelo aconteceu no Estádio BC Place, local onde o time canadense manda seus jogos, e terminou com vitória do time visitante.

Aplausos para Zlatan Ibrahimovic

O Los Angeles Galaxy conquistou uma bela vitória fora de seus domínios e contou mais uma vez com participação brilhante de sua principal estrela: Zlatan Ibrahimovic. O sueco deu uma assistência na partida, para o gol do zagueiro Daniel Steres, e ainda balançou as redes do rival em cobrança de pênalti de extrema categoria.

Ao final da partida, o meio campista Felipe Martins, de 28 anos de idade, concedeu entrevista e demonstrou chateamento com a torcida do Vancouver Whitecaps por aplaudir o atacante da equipe adversária. Confira!

“Eu acho que é um pouco triste, porque é para ele e devia ser para nós, porque nós estamos jogando em casa, não importa quem venha aqui. Tem que vir para nos apoiar, e mais do que tudo para nós, não para o adversário”, declarou Felipe.

Felipe Martins é brasileiro e construiu sua carreia como atleta de futebol fora do Brasil. O jogador já defende seu terceiro time na Major League Soccer, os outros dois foram Montreal Impact e New York CIty, e atualmente é um dos principais nomes do Vancouver para a temporada 2019.

Situação do LA Galaxy na tabela

Com o resultado positivo alcançado fora de seus domínios, o Los Angeles Galaxy assumiu a terceira colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste da MLS, com 12 pontos conquistados até o momento, e se torna cada vez mais favorito a uma vaga nos playoffs da competição nacional.

Tags

Artigos relacionados

Close