Campeonato Mineiro: confira os melhores momentos de Atlético-MG 5×0 Boa Esporte

O Atlético-MG recebeu o Boa Esporte nesta tarde de domingo, 07 de abril, em partida válida pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O duelo aconteceu no Estádio do Mineirão e terminou com goleada do time mandante e vaga garantida na final.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Boa Esporte

A segundo confronto entre Atlético e Boa esteve longe de ter o equilíbrio do primeiro jogo, quando empataram pelo placar de 0x0, em Varginha. No Mineirão, o Galo fez valer seu mando de campo e aproveitou o embalo da incrível vitória de virada do meio de semana, contra o Zamora, para elevar sua confiança e voltar a apresentar bom futebol.

Com gols de Luan, Elias, Geuvânio, Vinícius e um gol contra do time rival, o Atlético alcançou uma blea goleada pelo placar de 5×0 e é finalista do Campeonato Mineiro 2019.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adversário na final

O adversário do Atlético na final será seu maior rival, o Cruzeiro, que passou com facilidade pelo América-MG na semifinal da competição estadual. Apesar do peso da decisão contra seu maior rival, o time atleticano poderá até mesmo mandar a campo escalação mista de titulares e reservas, uma vez que a situação do time na Libertadores não é das melhores e o torneio é tido como prioridade.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Galo vai visitar o Cerro Porteño já na próxima quarta-feira, 10 de abril, em partida decisiva válida pela Copa Conmebol Libertadores da América. O duelo terá caráter decisivo, visto que o adversário ocupa a liderança isolada do grupo na competição continental e os comandados de Levir Culpi, por sua vez, já não podem perder pontos se realmente quiserem avançar às oitavas de final.