Programação ESPN Brasil: Southampton x Liverpool terá transmissão ao vivo na TV e online

Southampton e Liverpool se enfrentam nesta tarde de sexta-feira, 05 de abril, em partida válida por mais uma rodada decisiva da Premier League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no St Mary’s Stadium, local onde o Southampton realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Southampton

O Southampton ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 33 pontos conquistados até o momento, e busca o resultado para ampliar sua distância para a temida zona de rebaixamento.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Brighton & Hove Albion e alcançou vitória pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Comandada pelo técnico Ralph Hasenhüttl, a equipe conta com um baixo aproveitamento de 35,5% na competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool ocupa a 2ª posição na tabela de classificação da Premier League, com 79 pontos somados até aqui, e poderá assumir a liderança em caso de vitória.

PUBLICIDADE

O time vem de vitória em seu último compromisso, quando recebeu o Tottenham e triunfou no clássico com o placar favorável de 2×1.

Comandado pelo técnico Jürgen Klopp, o Liverpool conta com Sadio Mané, Roberto Firmino e Salah como suas principais referências técnicas em campo.

Southampton x Liverpool ao vivo na TV e online

Southampton x Liverpool terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil no sinal fechado de televisão. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Watch ESPN.