Universidad Católica x Grêmio: saiba como assistir à transmissão ao vivo na TV e online

O Grêmio visita a Universidad Católica nesta quinta-feira, 04 de abril, em mais um grande duelo da Copa Conmebol Libertadores. O jogo está marcado para começar às 19h (horário de Brasília) e será realizado em Santiago, no Chile, onde a Universidad Católica manda seus compromissos.

PUBLICIDADE

Universidad Católica

A Universidad Católica possui 03 pontos até o momento e, em caso de vitória, irá deixar seus rivais em uma situação complicada para seguirem na competição.

O time chileno ocupa atualmente a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo H e espera contar com o apoio de seu torcedores no Estádio San Carlos de Apoquindo.

PUBLICIDADE

Na principal divisão de futebol do Chile, o time vai desempenhando bem seu papel e ocupa a quarta posição na tabela de classificação, no entanto, ainda não é o suficiente para garantir sua vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio vai muito bem no Campeonato Gaúcho e, por tudo que fez no tricolor em sua carreira e ainda vem fazendo, o técnico Renato Gaúcho chegou a ganhar uma estátua no clube.

PUBLICIDADE

O comandante, por sua vez, ainda precisa melhorar os resultados da equipe na Libertadores para manter vivo o sonho de conquistar novamente a América.

Everton Cebolinha, que serviu recentemente à Seleção Brasileira, é uma das principais esperanças de gol do Grêmio nesta noite de quinta-feira.

Universidad Católica x Grêmio ao vivo

Muitos jogos da Libertadores em 2019 não serão transmitidos na televisão e poderão ser acompanhados apenas pela internet. Universidad Católica x Grêmio é um desses jogos e terá transmissão ao vivo e exclusiva da página oficial da Copa Conmebol Libertadores no Facebook.