Atlético-MG já tem desfalque certo para partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores

Atlético-MG e Zamora se enfrentaram nesta última quarta-feira, 04 de abril, em partida importante válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto aconteceu no Estádio do Mineirão e terminou com uma vitória emocionante do time mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Zamora

O Galo recebeu o Zamora, no Estádio do Mineirão, em partida em que se esperava uma vitória fácil dos comandados do técnico Levir Culpi. Os torcedores que acompanharam a partida, no entanto, tiveram uma ingrata surpresa ao ver o Zamora abrir 2×0 no placar.

O primeiro tempo terminou com péssima atuação do time mineiro e com Fábio Santos como um dos mais criticados da partida. O Atlético foi ao vestiário e parecia ter mandado a campo outra equipe na segunda etapa, visto que conseguiram marcar três gols em apenas 45 minutos de jogo.

PUBLICIDADE

Fábio Santos, que havia terminado a primeira etapa em baixa com a torcida, foi quem virou a partida em cobrança de pênalti e deu a vitória aos comandados de Levir.

PUBLICIDADE

Desfalque certo!

Apesar da vitória conquistada na última noite, nem tudo são flores na Cidade do Galo, e o time já possui um desfalque certo para o próximo confronto decisivo pela competição continental.

PUBLICIDADE

Diante do Cerro Porteño, equipe que já venceu o Atlético nesta Libertadores, o time brasileiro irá aos gramados sem um de seus pilares defensivos. O experiente zagueiro Réver, de 34 anos de idade, recebeu seu terceiro catão amarelo na competição e não poderá ser escalado contra o time paraguaio.