Vitor Bueno pode ir para o Santos, após pedido de Diniz, e detalhe chama a atenção

Vitor Bueno pode ser contratado pelo Santos. O pedido teria partido do treinador Fernando Diniz, que chegou ao Peixe há pouco mais de um mês e tenta montar um time competitivo para o restante da temporada. O Santos foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Daqui para o fim do ano, o Peixe disputará três competições: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros são mata-mata e o time pode ser eliminado em uma das próximas fases. No Brasileirão de pontos corridos a disputa é garantida até o fim do ano.

De olho em reforços, Diniz teria pedido à diretoria que contratasse Vitor Bueno. O meia-atacante é reserva no time comandado por Hernán Crespo. Sob o comando do argentino, Vitor Bueno tem sido utilizado como um centroavante na ausência de Pablo.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno foi revelado pelo Santos, foi jogar na Europa e voltou ao Peixe em 2019. O São Paulo contratou na troca envolvendo o atacante Raniel. Vitor Bueno agradou à diretoria do Tricolor e foi contratado em definitivo para reforçar o time.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno x Fernando Diniz

O curioso da informação trazida pelo blog São Paulo Play é que Fernando Diniz treinou Vitor Bueno no São Paulo e o jogador era opção no banco de reservas. O ataque titular do São Paulo tinha Luciano e Brenner em boa parte da temporada.

PUBLICIDADE

Vitor figurava como opção e costumava entrar apenas no segundo tempo das partidas. Pelo Tricolor, o jogador tem 14 gols em 98 partidas. Resta saber se o São Paulo aceitaria negociá-lo. Crespo terá voz importante em qualquer decisão.