Monterrey x Sporting Kansas City: saiba como assistir à transmissão ao vivo na TV e online

Monterrey e Sporting Kansas City se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 04 de março, em partida válida pela fase semifinal da Liga dos Campeões da CONCACAF. O confronto terá início às 23h (horário de Brasília) e acontecerá no estádio BBVA Bancomer, local onde o Monterrey realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Monterrey

O Monterrey ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da Liga Mexicana, com 23 pontos conquistados até o momento, e chega forte para disputar uma vaga na final da Concachampions.

Em seu compromisso mais recente, o time recebeu o Cruz Azul, também no BBVA Bancomer, e ficou no empate pelo placar de 2×2.

PUBLICIDADE

O Monterrey é indiscutivelmente um dos melhores times do México e conta com Maximiliano Meza e Dorlan Pabón como algumas de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City ocupa a 6ª colocação na tabela da Conferência Leste da Major League Soccer, com 07 pontos somados até aqui, e vive boa fase.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Montreal Impact e aplicou uma incrível goleada pelo placar de 7×1.

Em boa fase e sonhando em fazer história sob comando do técnico Peter Vermes, o Sporting Kansas City conta com Johnny Russel e Krisztián Németh como alguns de seus principais jogadores.

Monterrey x Sporting Kansas City

Monterrey x Sporting Kansas City terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.