Dia de decisão! Jogo 7 da série Clippers x Mavericks movimenta dia dos playoffs da NBA

Hoje (06/06) é dia de jogão na NBA. Logo mais às 16:30 será disputado o sétimo e último jogo dos playoffs da NBA entre Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks. A série é a mais longa e disputada da primeira rodada de playoffs da temporada e vai movimentar a tarde de domingo. Cada equipe conseguiu 3 vitórias fora de casa e a decisão de hoje não passa.

PUBLICIDADE

Kawhi Leonard e Luka Doncic estão travando uma batalha atrás da outra em cada jogo para conseguir a classificação de seu time para as semifinais de conferência, e o fator casa que costuma pesar muito em playoffs, ainda não funcionou. Os visitantes conseguiram vencer em todos os jogos.

Mas os Clippers vão se empenhar para acabar com essa estatística e tentam com apoio da sua torcida encerrar a série e avançar. Paul George poderá ser o trunfo de LA, mesmo abaixo nos primeiros jogos, cresce a cada partida.

PUBLICIDADE

Jogo 6 da série dos playoffs

Tudo indicava que Luka Doncic levaria Dallas à vitória no jogo 6, após ótima atuação no jogo 5 em Los Angeles, mas Kawhi veio com sangue nos olhos. Kawhi errou o último arremesso no jogo 5, que levaria Clippers à vitória e foi muito criticado.

PUBLICIDADE

Mas no jogo 6 a história foi outra, com atuação impecável de Kawhi Leonard, LA Clippers venceu por 104×97 com incríveis 45 pontos, 6 rebotes e 3 assistências do astro, igualando à sua melhor marca da carreira em playoffs da NBA. 

PUBLICIDADE

Nem mesmo boa atuação de Doncic foi suficiente para tirar a vitória dos Clippers.

Onde assistir Clippers x Mavericks

O jogo será realizado hoje (06/06) em Nova York, às 16:30 (horário de Brasília).

No Brasil, será transmitido ao vivo pelo canal ESPN.