in

Com Maracanã cheio, Flamengo vacila e Peñarol vence na Libertadores

Reprodução: UOL Esporte

Com Maracanã cheio, Flamengo vacila e Peñarol vence na Libertadores. Era uma noite especial, recorde de público no principal estádio do país e acabou triste. A torcida estava esperando um show de futebol, mas não foi o que aconteceu.

Em noite de pouca inspiração e com expulsão de Gabigol, o Flamengo vacilou e não conseguiu bater o Peñarol dentro de casa.  Além da vitória por 1 a 0, os uruguaios ficaram com a liderança do Grupo D da Copa Libertadores.

Pressão sem gols

Embora o time tenha começado com um gás inacreditável e pressionando, as coisas não saíram como esperado. O time chegava ao gol com perigo, mas não conseguia marcar.

Inicialmente parecia que seria mais uma noite feliz para os flamenguistas, já que o time que conseguiu abafar o adversário e se impor no primeiro tempo. Como o gol não acontecia, o elenco foi ficando nervoso.

A noite foi pior para Gabigol, que chegou a ter um gol anulado por impedimento e depois foi expulso por falta dura em Rojo.

Peñarol atacou no momento certo

Após a expulsão de Gabigol, o Peñarol parou com a cera e decidiu partir para cima e tentar o gol que levaria a vitória dos uruguaios. A rede balançou já na reta final do jogo, mas foi o suficiente para desestabilizar ainda mais a equipe rubro-negra.

Com a vitória nas mãos, os uruguaios não inventaram muito. Jogaram cadenciado, tentando manter o resultado favorável e conseguiram.

O melhor jogador em campo foi Viatri, que entrou após a expulsão do brasileiro e mostrou que estava pronto para resolver a partida. Foi dele o único gol da noite no Maracanã, que ficou extasiado com a improvável derrota do time de Abel Braga.

Avatar

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Trabalho há 5 anos com jornalismo online e produção de conteúdo. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

Next post

Avassalador! Com Hat-Trick de Marco Ruben, Athletico-PR vence Boca Juniors na Libertadores

Culpa do Gabigol? Abel dá sua opinião sobre a derrota do Flamengo na Libertadores