Grêmio terá Diego Souza e mais dois ‘reforços’ para a disputa da Copa do Brasil

A chegada de Tiago Nunes ao Grêmio trouxe novos ares e novas estratégias para o elenco, e isso foi fundamental para que a equipe começosse a conquistar resultados positivos, como a conquista do Campeonato Gaúcho em cima do Internacional. Outra prova do bom desempenho é que, na Copa Sul-Americana, o Imortal se classificou com a melhor campanha da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o surto de Covid-19 no elenco gremista atrapalhou os planos da comissão técnica, que teve que lidar com a escassez de jogadores para as partidas, sendo necessário a utilização de jogadores suplentes e de jovens promessas da categoria de base.

Grêmio teve três retornos para o treinamento deste sábado

Após o cumprimento dos protocolos necessários para infectados com a Covid, a comissão técnica de Tiago Nunes teve o retorno de três importantes jogadores: o lateral Rafinha e os centroavantes Diego Souza e Ferreira.

PUBLICIDADE

As três peças fundamentais no quebra-cabeças montado por Tiago Nunes estão disponíveis para a disputa da Copa do Brasil, para o duelo contra o Brasiliense.

PUBLICIDADE

Três jogadores refizeram exames de Covid-19

Após o isolamento recomendado de 10 dias, o trio de jogadores gremistas refizeram os testes de coronavírus e agora todos os exames deram resultado negativo, o que os credencia para voltar a ativa.

PUBLICIDADE

E, com os retornos dos três atletas ficarão disponíveis para ajudar o Grêmio no próximo desafio, a partida contra o brasiliense que ocorrerá na próxima quinta-feira (10), no Estádio Boca do Jacaré, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de fina da Copa do Brasil. Lembrando que na primeira partida em Porto Alegre, o Grêmio venceu o confronto pelo placar de 2 a 0.