Tiago Volpi pode sair do São Paulo por R$ 20 milhões; dois substitutos são apontados

A notícia de que Tiago Volpi pode deixar o time do São Paulo caiu como um raio na torcida do Tricolor. Volpi é titular absoluto do time desde 2019, quando chegou contratado por empréstimo junto ao Querétaro, do México. Na era pós-Rogério Ceni, o goleiro é o que se saiu melhor.

PUBLICIDADE

Devido ao bom desempenho em 2019, foi contratado em definitivo no fim daquele ano. Volpi tem contrato com o São Paulo até 2023, mas pode sair antes disso. O Monterrey, do México, estaria interessado no goleiro, de acordo com informações da ESPN do país da América do Norte.

O São Paulo estaria disposto a negociar o jogador, desde que a proposta fosse acima de R$ 20 milhões. Segundo informações do Blog do São Paulo, o Monterrey ainda não formalizou a proposta pelo goleiro que retornou ao Brasil com o objetivo, também, de ser convocado para a seleção brasileira. Isso ainda não aconteceu.

PUBLICIDADE

Quem pode substituir Volpi no São Paulo

Se o goleiro deixar o mesmo o São Paulo em direção ao futebol mexicano, o Tricolor terá que ir ao mercado em busca de substituto. Lucas Perri, reserva imediato de Volpi, não passa confiança e foi até criticado em algumas das partidas que disputou nessa temporada.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo pedem a contratação de Santos, do Athletico, caso Volpi deixe a equipe. O arqueiro do Furacão já foi convocado para a seleção brasileira em algumas oportunidades. Outro nome é o do goleiro Ivan, da Ponte Preta e frequentemente convocado para a seleção brasileira de base. O jogador teria sido, inclusive, avaliado pelo departamento de análise de desempenho do Tricolor. 

PUBLICIDADE