Avassalador! Com Hat-Trick de Marco Ruben, Athletico-PR vence Boca Juniors na Libertadores

Athletico-PR x Boca Juniors se enfrentaram nesta última noite de terça-feira, 02 de abril, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O confronto teve início às 21h30 (horário de Brasília) e aconteceu na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Caldeirão!

O Athletico-PR tem em seu estádio sua principal força e faz muitas vítimas diante de seus torcedores. Nesta terça-feira, o adversário foi o Boca Juniors, que também não resistiu a pressão do time brasileiro na Arena da Baixada.

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico mostrou sua força e conseguiu bela vitória por 3×0, contando com 33.658 torcedores em seu caldeirão.

PUBLICIDADE

Os gols de Athletico-PR 3×0 Boca Juniors

PUBLICIDADE

Hat-Trick de Marco Ruben

O atacante Marco Ruben, de 32 anos de idade, não vinha de bom momento em seu último clube na Argentina e acabou buscando novos ares no Athletico. O atleta, no entanto, também não vinha encontrando o caminho das redes por aqui, mas isso mudou diante do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Muito se falou de Lucho González e Carlitos Tevez previamente ao início da partida, mas quem brilhou foi Marco Ruben, que desencantou e todos os três gols da vitória do Furacão.

Próximo compromisso na Libertadores

O Athletico-PR volta aos gramados pela Libertadores na próxima semana, quando recebe o Tolima, na Arena da Baixada, às 19h15 (horário de Brasília). O Furacão é o novo líder do Grupo G da competição continental e se alcançar a vitória em seu próximo compromisso dará um grande passo rumo às oitavas de final.