Libertadores 2019: saiba como assistir Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo na TV e online

Athletico-PR e Boca Juniors se enfrentam nesta noite de terça-feira, 02 de abril, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo G, com 03 pontos conquistados até o momento, e busca mais um triunfo para assumir a liderança.

O Furacão vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente na temporada, quando visitou o Londrina, pelo Campeonato Paranaense, e perdeu por 4×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho (Lucho González), Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Nikão, Rony e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Boca Juniors

O Boca Juniors está na primeira colocação do grupo, com 04 pontos somados até aqui, e precisa da vitória para não ser ultrapassado.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Gustavo Alfaro, o time vem de uma vitória contra o Banfield em seu compromisso mais recente na temporada 2019.

Provável escalação: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz, Más; Villa, Nández, Marcone, Reynoso; Tévez y Benedetto.

Athletico-PR x Boca Juniors ao vivo na TV e online

Athletico-PR x Boca Juniors terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.