Taça-Rio: transmissão de Flamengo x Fluminense ao vivo na TV e online

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 27 de março, em partida válida pela fase semifinal da Taça Rio. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã com mando de campo do tricolor carioca.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense entra em campo com a vantagem no confronto por ter feito melhor campanha na fase de grupos da competição e poderá avançar até mesmo em caso de empate.

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o tricolor carioca tem Paulo Henrique Ganso como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos, Caio Henrique; Airton, Bruno Silva, Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo venceu o clássico mais recente contra o Fluminense, neste último fim de semana, pelo placar de 3×2. No entanto, apesar do triunfo, o técnico Abel Braga recebeu críticas de parte da torcida e também imprensa por ter recuado o time e sofrido para manter o resultado ao seu favor.

PUBLICIDADE

Diego e Gabigol, dois dos principais jogadores do elenco rubro-negro nesse início de temporada, serão poupados pelo comandante e não estarão dentro das quatro linhas nesta noite de quarta-feira.

Provável escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Uribe

Transmissão de Fluminense x Flamengo ao vivo

Fluminense x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.