Ituano x São Paulo: saiba as rádios que farão a transmissão ao vivo do jogo do Paulistão

Ituano x São Paulo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 27 de março, em partida válida pelo confronto de volta da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, local onde o Ituano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ituano

O Ituano foi derrotado em seu primeiro compromisso contra o tricolor e busca uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição estadual.

Comandado pelo técnico Vinicius Bergantin, o time já conseguiu golear outro grande do futebol paulista nesta temporada, o Santos, e espera conseguir mais um grande resultado para seguir vivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Pegorari, Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri; Baralhas, Corrêa e Marcos Serrato; Ramon, Morato e Martinelli.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo fez sua melhor partida no ano na vitória contra o Ituano e repetir o bom desempenho nesta noite de quarta-feira.

PUBLICIDADE

Comandado por Vágner Mancini, o time deverá apostar novamente em Igor Gomes, jovem que foi destaque do primeiro confronto entre as equipes.

O São Paulo também anunciou nas últimas horas a contratação do atacante Alexandre Pato, no entanto, o jogador não poderá mais ser inscrito no Paulistão e estará a disposição para defender o tricolor nas outras competições.

Provável escalação: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Pablo.

Ituano x São Paulo ao vivo nas rádios

Ituano x São Paulo terá transmissão ao vivo em diversas rádios do estado paulista e o Radar Esportes traz a lista completa abaixo, confira!

  •  Rádio Globo SP
  • Rádio Bandeirantes AM-SP 
  • Rádio Jovem Pan AM-SP 
  • Rádio Transamérica SP 
  • Rádio 105 FM-SP 
  • Bandnews FM-SP 
  • Rádio Nova Itu – Itu/SP 
  • Rádio Cidade FM Itu/SP

O vencedor de Ituano x São Paulo irá se juntar aos já classificados Palmeiras e Santos e também ao vencedor de Corinthians x Ferroviária nas semifinais do Paulistão.