República Tcheca x Brasil: saiba como assistir à transmissão ao vivo na TV e online

República Tcheca x Brasil se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 26 de março, em último teste da Seleção para a disputa da Copa América. O confronto terá início às 16h45 (horário de Brasília) e está marcado para ser realizado na Eden Arena, na cidade de Praga.

PUBLICIDADE

Tite enfrenta pressão na Seleção!

Quando o técnico Tite assumiu a Seleção Brasileira, toda a imprensa e os torcedores brasileiros voltaram a acreditar em um grande futebol dos jogadores convocados e até chegaram a sonhar com o título da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Os resultados do time sob comando de Tite nas eliminatórias foram bastante satisfatórios e passaram a impressão de que o Brasil estaria pronto para enfrentar qualquer adversário, no entanto, essa teoria não se confirmou na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

A Seleção enfrentou dificuldades contra adversários considerados inferiores tecnicamente e caiu em seu primeiro grande desafio, na fase de quartas de final, quando teve pela frente a boa geração da Seleção da Bélgica.

PUBLICIDADE

Após a eliminação, a torcida se revoltou com a insistência do comandante em alguns jogadores de sua confiança e os erros do técnico parecem persistir no novo ciclo para a Copa do Qatar de 2022.

PUBLICIDADE

República Tcheca x Brasil ao vivo na TV e online

República Tcheca x Brasil terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do SporTV. Os torcedores também podem optar por assistir via internet, basta acessarem o SporTV Play ou até mesmo o site do Globo Esporte.

Escalação da República Tcheca: Pavlenka, Coufal, Celutska, Suchy e Selassie; Soucek; Pavelka, Masoput, Darida e Zmrhal; Schick.

Escalação do Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.