Casares diz nome do treinador que nem quis ouvir proposta para ser técnico do São Paulo

Em sua participação no programa Arena SBT, na noite de ontem, o presidente Julio Casares fez várias revelações interessantes e surpreendentes sobre sua gestão à frente do São Paulo Futebol Clube. Em uma dessas revelações, Casares disse sobre a saga que foi ter que negociar com técnicos até que fosse encontrado o substituto de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Relatando sobre a dificuldade que teve para achar um substituto, Casares disse que os dirigentes do São Paulo abriram negociações com nomes importantes do cenário esportivo da América do Sul e da Europa. 

Casares disse que um técnico nem quis ouvir a proposta do São Paulo

Sem esconder os detalhes das negociações que antecederam a contratação de Hernán Crespo, Casares disse que o São Paulo tinha em sua lista nomes como o de Miguel Angel Ramírez, hoje técnico do Inter, e do treinador argentino, Guillermo Schelloto (aue ficou na lista final com Crespo).

PUBLICIDADE

Casares disse que além desses técnicos que ficaram na avaliação do clube, outro treinador chamou a atenção, mas pelo seu desinteresse pelo futebol brasileiro, o técnico André Villas-Boas. De acordo com Casares, o treinador português nem sequer quis ouvir a proposta salarial oferecida pelo São Paulo.

PUBLICIDADE

Casares também comentou possível retorno de Rogério Ceni

Sobre a possibilidade de contratação de Rogério Ceni, Casares disse que em seu mandato a chance de Rogério voltar é zero, pois a diretoria está alinhado com o trabalho desempenhado por Crespo e deseja que o treinador argentino permaneça no clube até o final de seu mandato.

PUBLICIDADE

O mandatário são-paulino disse que o trabalho de Crespo é espetacular até o momento e acredita que o São Paulo chegará na disputa dos principais títulos dessa temporada.