Luan rebate pergunta de repórter após vitória contra o Juventude: ‘criticado por quem?’

O Grêmio esteve em campo neste último domingo, 24 de março, em partida válida pela fase de quartas de final do Campeonato Gaúcho. O confronto aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi, local onde o Juventude comanda seus jogos, e terminou com goleada dos visitantes.

PUBLICIDADE

Luan rebate repórter

Luan foi um dos destaques do tricolor gaúcho na partida e acabou sendo um dos mais visados para entrevista após o jogo. O atacante marcou dois gols na partida e desabafou rebatendo uma pergunta de um dos repórteres.

“Criticado por quem? Por um ou outro torcedor? Isso é normal. Não é por causa de um jogo ou por críticas da imprensa que a torcida vai deixar de acreditar . Não vejo desta forma. A gente vem há algum tempo demonstrando que é um grupo forte. Não é todo jogo que vamos jogar bem. O jogador é ser humano também”, declarou Luan.

PUBLICIDADE

Juventude 0x6 Grêmio

Dentro das quatro linhas, o Grêmio foi arrasador e balançou as redes adversárias em seis oportunidades. Se tratando de uma fase que será definida em jogos de ida e volta, o time de Renato Gaúcho terá que voltar aos gramados para mais um confronto contra o Juventude, no entanto, apenas uma goleada por sete ou mais gols de diferença seria o suficiente para eliminar a equipe e o mais provável é que o time reserva do Grêmio seja escalado.

PUBLICIDADE

Jogo de volta

A partida de volta entre Grêmio e Juventude acontecerá nesta próxima quinta-feira, 28 de março, na Arena do Grêmio. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e irá definir o classificado para as semifinais da competição estadual.

PUBLICIDADE