in

Juíz polêmico fará parte do trio de arbitragem para Flu x Fla pelas semifinais da Taça Rio

Site: Torcedores.com

Foi divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro os trios de arbitragem que atuarão nas semifinais da Taça Rio. Inclusive, um deles é o polêmico Marcelo de Lima Henrique, que foi duramente criticado e acusado nas redes sociais por tricolores, vascaínos e botafoguenses por ser torcedor rubro-negro. No entanto, esta partida e o confronto entre Bangu x Vasco terão árbitro de vídeo, o VAR.

A assistência ficará por conta dos auxiliares Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Nego Correa Farinha. Já no comando do vídeo estará Rodrigo Carvalhaes de Miranda. O clássico duelo entre os principais times cariocas Flamengo e Fluminense acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no majestoso Maracanã. Vale lembrar que o tricolor atua pelo empate para que possa disputar a final da Taça Rio. 

Flamengo levou a melhor e venceu o Fluminense no último domingo

No último Fla x Flu, que ocorreu no último domingo (24), quem levou a vantagem foi os rubro-negros que conseguiram vencer por 3 x 2 com gols marcados pelos jogadores Brunno Henrique e Gabriel Barbosa, sendo que Bruno acabou se saindo muito bem fazendo dois dos três gols do Flamengo, o primeiro aos 14 minutos e o segundo aos 51. O gol do Barbosa saiu aos 58 minutos. 

Já os gols do Fluminense foram marcados pelos atletas Douglas Moreira aos 64 minutos e João Pedro Junqueira de Jesus aos 72.  

Torcida do Flamengo se mostra confiante na vitória rubro-negra

A torcida do Flamengo comemorou muito a vitória do seu time querido e acredita que outra virá na próxima quarta. Nas redes sociais eles se mostram bastante confiantes nos jogadores e na possível escalação de Abel Braga.

Avatar

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!

Next post

Maradona faz duras críticas a seleção argentina de futebol

Luan rebate pergunta de repórter após vitória contra o Juventude: ‘criticado por quem?’