Maradona faz duras críticas a seleção argentina de futebol

Diego Maradona, como sempre muito polêmico, não segurou a língua na hora de criticar o desempenho da seleção argentina na derrota contra a Venezuela, que aconteceu na última quinta-feira (21). Ao ser questionado se havia acompanhado o jogo, o ex-atleta foi bastante direto.

PUBLICIDADE

Maradona faz duras críticas a seleção argentina

Não assisto a filmes de terror. Os despreparados que comandam a seleção acreditavam que ganhariam? A Venezuela é uma equipe que está formada e aqui os dirigentes mentem permanentemente a nós. Assim, a Argentina não vai ganhar uma partida”, detonou o ex-jogador 

Maradona ainda fez questão de envolver o presidente da federação argentina de futebol, Cláudio Tapia. Em sua declaração, Diego disse ser muito argentino e que considera fazer parte de outro patamar de treinadores e jogadores. “Não quero que pensem diferente, mas o que pensam Ruggeri, Batista, Giusti, Caniggia é ‘esta equipe não merece a camiseta’. Os que nomeei aqui a levam tatuada. Demos a vida para que apareça um… não sei o que é Tapia (atual presidente da AFA), não sei se é professor de matemática, ou o que seja. Não tem ideia alguma do que faz”. 

PUBLICIDADE

Federação Marroquina ‘cobra’ Argentina por ausência de Messi em amistoso 

Quem não está gostando muito da Argentina também é a Federação Real Marroquina de Futebol (FRMF), que se declarou muito insatisfeita ao tomar conhecimento de que o atleta Lionel Messi não irá jogar o amistoso entre as equipes e exigiu explicações sobre o motivo da ausência do craque argentino no duelo desta terça-feira (26), em Tânger.  

PUBLICIDADE

Foi emitido neste domingo um comunicado pela entidade, no qual recorda que o contrato para a celebração do jogo conta “a presença da equipe A da Argentina” no amistoso. 

PUBLICIDADE