Julio Casares diz o que torcida do São Paulo queria ouvir sobre contratação de centroavante

O presidente Julio Casares venceu a eleição no São Paulo em dezembro, assumiu o cargo em janeiro e, mesmo com poucos recursos, reforçou a equipe com nomes importantes. Dois deles são o zagueiro Miranda e o meia Martín Benítez, ambos titulares no time de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Outros reforços chegaram e ajudaram a elevar a qualidade do time que foi campeão paulista no último fim de semana. No gol, a torcida tem confiança em Tiago Volpi, titular desde 2019. A defesa é sólida. O trio titular é formado por Léo, Miranda e Arboleda. 

O equatoriano foi afastado após ser flagrado em festa clandestina em meio à pandemia, mas Bruno Alves, outro jogador que a torcida confia, entrará em seu lugar. No meio-campo, Luan e Liziero têm ido bem como volantes. Rodrigo Nestor, substituto imediato, também recebe muitos elogios.

PUBLICIDADE

Nas alas, o machucado Daniel Alves é praticamente unanimidade. Igor Vinícius tem ido bem quando entra. Pelo lado esquerdo, Reinaldo é titular absoluto. Os jovens Gabriel Sara e Igor Gomes têm sido elogios. Benítez, titular, segue machucado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No ataque, Luciano é elogiado. O grande problema do time, na visão dos torcedores, é Pablo. O centroavante é artilheiro do time na temporada, mas os torcedores não confiam no jogador. Após lançamento do novo programa de sócio-torcedor, Julio Casares falou sobre a posição.

“Um centroavante: poderá até vir. Quem sabe o sócio-torcedor arrebente de faturamento? Podemos pensar. Mas não posso fazer nada além do orçamento”, disse o presidente do clube. Casares afirmou ainda que já tem Pablo e outros atacantes, mas que a porta está sempre aberta para novos reforços.