Futebol europeu cobiça craque do Flamengo; diretoria do clube se mexe nos bastidores

Somente os torcedores do Flamengo entendem como foi esperada a chegada de Filipe Luís, um lateral-esquerdo badalado e considerado um verdadeiro craque. O jogador conseguiu corresponder em campo e conquistou títulos importantíssimos pelo Flamengo. Contudo, Filipe ainda possui mercado para retornar ao futebol europeu e suas recentes atuações vêm chamando a atenção do velho continente.

PUBLICIDADE

Filipe Luís é um verdadeiro líder do elenco Rubro-Negro, além de ser uma peça-chave no time de Rogério Ceni. O lateral-esquerdo é considerado um jogador muito acima da média para atuar no futebol brasileiro. Com as suas recentes atuações, Filipe Luís vem despertando novamente o interesse de clubes europeus e outro fator que também aumenta esse assédio sobre o lateral é que seu contrato com o Flamengo  está perto do fim.

Apesar do interesse de clubes europeus, o lateral-esquerdo está com a cabeça totalmente focada no Mais Querido, a intenção de Filipe e seus empresários é que seu contrato com o clube carioca seja renovado por mais uma temporada, desse modo terminando somente em dezembro de 2022. A diretoria do Flamengo já está ciente de uma possível saída e afirmou que o jogador é peça fundamental do time e que não sairá de nenhuma maneira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a conquista do Campeonato Carioca sobre o Fluminense, o lateral se declarou a torcida Rubro-Negra e disse estar muito feliz em conquistar mais um título com a camisa do seu clube de coração. Filipe Luís ressaltou a importância do título Carioca e relembrou o título de 2001 conquistado sobre o Vasco.

PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira (27), o Flamengo entra em campo para encarar o Vélez (ARG), no Maracanã, pela Copa Libertadores. Para que o time carioca se classifique em primeiro em seu grupo basta apenas um empate conta o time argentino.