Saiba como assistir à transmissão de Palmeiras x Ponte Preta ao vivo na TV e online

Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 20 de março, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Allianz Parque, local onde o Palmeiras realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a 1ª colocação do Grupo B do Paulistão 2019, com 22 pontos somados até aqui, e já está garantido na próxima fase da competição.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o São Paulo e alcançou a vitória por 1×0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Vitão (Thiago Santos) e Victor Luis; Jean e Bruno Henrique; Felipe Pires, Lucas Lima e Zé Rafael; Borja.

PUBLICIDADE

Ponte Preta

A Ponte Preta ocupa a 3ª posição na tabela do Grupo A, com 19 pontos conquistados até o momento, e não irá às fases finais da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorginho, o time quer encerrar bem sua participação no Campeonato Paulista e depois voltará seu foco para a disputa do Brasileirão Série B.

Provável escalação: Ivan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão e Tiago Real; Matheus Oliveira, Júlio César e Thalles. 

Palmeiras x Ponte Preta ao vivo

Palmeiras x Ponte Preta terá transmissão ao vivo da TV Globo e também no Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários estarão aos encargos de Cléber Machado e Casagrande, na TV Globo, e Milton Leite e Mauricio Noriega, nos canais Premiere.