Neymar no Real Madrid? Craque está na Espanha e crescem rumores de transferência à La Liga

O Real Madrid trabalha para superar a crise que se instalou no clube após a saída de Cristiano Ronaldo e busca se reestruturar para tentar conquistar novamente o título da UEFA Champions League na próxima temporada. Desde que o atacante português deixou o clube, ficou clara a necessidade de um novo reforço de peso para ocupar seu lugar e, para Florentino Pérez, o cara da vez seria Neymar Jr.

PUBLICIDADE

Neymar está na cidade de Madrid!

Neymar participou da 2ª Copa do Mundo de sua carreira no último ano, mas o resultado mais uma vez foi para se esquecer. O jogador saiu da competição muito criticado por suas quedas nas partidas e virou um meme do futebol mundial.

O craque trabalha para recuperar sua credibilidade em 2019, mas sofreu mais uma lesão, que o tirou das oitavas de final da Liga dos Campeões, e viu seu time ser eliminado pelo Manchester United.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O atacante estaria insatisfeito no clube há algum tempo e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, nunca escondeu seu desejo em contar com o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de março, Neymar está na cidade de Madrid, mas apenas para realizar as gravações de um comercial. O jornal AS, um dos mais conceituados da Espanha, não descarta, no entanto, a possibilidade de um encontro entre o jogador e o presidente do Real Madrid para tratar de sua possível transferência ao time merengue.

PUBLICIDADE

PSG segue sem Neymar

A lesão que tirou Neymar dos jogos decisivos da Champions ainda seguem o incomodando e o jogador ainda não tem condições de voltar aos gramados para ajudar o time francês. Apesar da ausência de sua principal estrela, o PSG lidera com folga o Campeonato Francês e deverá levantar a taça em breve.