Vídeo: veja como foi a apresentação de Geuvânio, novo reforço do Atlético-MG

O Atlético-MG começou a temporada com excelentes resultados no Campeonato Mineiro, no entanto, o mesmo não acontece quando o assunto é a Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

A competição continental é o principal objetivo do time na temporada, mas o Galo começou a fase de grupos sofrendo duas derrotas consecutivas. Para melhor os resultados, o time oficializou a contratação do atacante Geuvânio, que foi apresentado nesta última segunda-feira, 18 de março, em Belo Horizonte.

Geuvânio fala sobre escolha pelo Atlético-MG

O atacante Geuvânio, de 26 anos de idade, é uma das grandes apostas do Galo para a temporada de 2019. O jogador começou a carreira apresentando ótimo futebol com a camisa do Santos e, apesar de não ter bons resultados recentes, o time mineiro acredita que o atleta poderá voltar a atuar em alto nível. Em sua entrevista coletiva, Geuvânio revelou o motivo da escolha pelo time mineiro, mesmo tendo propostas financeiramente melhores. Confira!

PUBLICIDADE

“Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético. Antes de vir pra cá teve propostas de salários bem melhores, financeiramente bem melhor do que o Atlético, mas escolhi esse desafio de vestir a camisa do Atlético. Aceitei o convite na maior felicidade. Já joguei com alguns companheiros como o Ricardo Oliveira e o Réver, isso me fez vir para cá, está me ajudando na adaptação ao Galo. Aceitei o desafio com maior orgulho, maior felicidade de estar aqui dentro. Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Expectativa de estreia pelo Galo

Geuvânio vem realizando treinamentos em dois períodos para recuperar o quanto antes sua forma física. O jogador falou sobre sua recuperação e estipulou um prazo para ficar à disposição do técnico Levir Culpi.

PUBLICIDADE

“Fiquei um tempinho parado porque estava negociando a rescisão de contrato com o clube chinês. Já tem uma semana e meia que estou aqui, treinando muito firme, treinando dois períodos quase todos os dias. Comecei na semana passada a fazer trabalhos com a equipe no campo. Pelo meu biotipo também, não sou muito de engordar, beber refrigerante, cuido muito bem da minha alimentação. Com mais uma semana treinando firme, tenho condições de estar treinando com o grupo e estarei apto a participar dos jogos se o professor optar e precisar”, revelou Geuvânio.

Confira a entrevista completa

O jogador foi apresentado na Cidade do Galo pelo dirigente Marques, ex-atleta do clube, e o torcedor pode acompanhar a entrevista completa abaixo!

Próximo compromisso do Atlético-MG

O Atlético-MG voltará aos gramados nesta quarta-feira, 20 de março, para cumprir mais um compromisso do Campeonato Mineiro, desta vez, em partida contra o Tupynambás. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.