Rúben Neves revela segredo do sucesso do Wolverhampton

Wolverhampton e Manchester United se enfrentaram neste último sábado, 16 de março, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. A partida aconteceu no Molineux Stadium, local onde os Wolves mandam seus jogos, e terminou com resultado surpreendente.

PUBLICIDADE

Entrevista de Rúben Neves ao Express & Star

Um dos jogadores mais visados do Wolverhampton no mercado da bola, o meio campista Rúben Neves, vem sendo constantemente especulado em outros gigantes por seu desempenho acima da média e revelou, em entrevista ao Express & Star, o segredo para o sucesso de seu time. Confira!

“Não pensamos muito no futuro e é isso que nos torna melhores. Está tudo nas nossas cabeças, só pensamos jogo a jogo. Não importa se estamos a jogar contra equipas grandes, queremos ganhar sempre e jogar bem. No sábado mostramos isso novamente”, declarou Rúben Neves.

PUBLICIDADE

O meio campista também falou sobre a vitória do Wolverhampton no fim de semana, eliminando o Manchester United e avançando às semifinais da Copa da Inglaterra. O português fez menções aos jogadores de frente do Wolverhampton, que atravessam grande fase e foram importantes na vitória.

PUBLICIDADE

“Felizmente o Raúl marcou o primeiro golo, depois controlámos o jogo e desfrutámos da vitória. (…) Os nossos dois avançados estão a marcar, a jogar muito bem e isso é bom para nós”, finalizou o jogador dos Wolves.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Wolverhampton

Os Wolves ocupam a 7ª colocação na tabela da Premier League e vem fazendo estragos consideráveis diante de seus rivais. O time já surpreendeu alguns gigantes da principal liga de futebol da Inglaterra e não quer parar por ai.

Comandado pelo técnico Nuno Espírito Santo, o Wolverhampton volta aos gramados no dia 30 de março, quando terá pela frente o Burnley, 17º colocado, como adversário na Premier League.