Últimas do São Paulo FC: Alexandre Pato, lesão de Hernanes e Jean abandonando o CT

O São Paulo esteve em campo neste último sábado, 16 de março, em partida importante válida pelo Campeonato Paulista. O time recebeu o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, e foi derrotado pelo placar de 1×0, o que agravou ainda mais a crise no clube.

PUBLICIDADE

Jean abandona treino

A comissão técnica, liderada por Vágner Mancini, fez uma reunião com os jogadores do São Paulo nesta segunda-feira, 18 de março, e o resultado pode ter piorado ainda mais o ambiente. Um dos jogadores do elenco, o goleiro Jean, não gostou da forte cobrança que foi feita durante a reunião e, logo após o fim da discussão, abandonou o CT e não fez parte da sequência dos treinamentos.

A diretoria do tricolor paulista ainda deverá se reunir com o atleta posteriormente para analisar e tomar uma decisão sobre a situação do goleiro. Segundo o repórter Eduardo Afonso, da ESPN, o goleiro não gostou de ser cobrado até pelo fato de ser reserva no time atual.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato

O repórter completou suas informações no programa respondendo sobre uma possível chegada de Alexandre Pato. As informações passadas dão conta de que a diretoria recebeu o aval do técnico Cuca para avançar pelo atacante, porém, desde que sua contratação não impeça o clube de buscar outros jogadores que façam parte do planejamento do treinador. Pato não é a prioridade de Cuca, mas também não existe uma resistência do comandante contra sua chegada.

PUBLICIDADE

Hernanes lesionado

O meia Hernanes, de 33 anos de idade, sofreu um estiramento e irá precisar de, no mínimo, 20 dias de recuperação. O jogador não estará presente dos próximos jogos do São Paulo e só deve voltar a defender o clube no início do Campeonato Brasileiro Série A.

PUBLICIDADE