Meia que atua na Argentina se oferece para voltar ao Grêmio

O Grêmio é uma das principais equipes do futebol sul-americano e é normal que os jogadores queiram atuar em um time tricampeão da Copa Libertadores da América. Neste ano, o Grêmio saiu da Libertadores, mas pode conquistar um título no continente se vencer a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Imortal Tricolor sobrou no grupo H e com 100% de aproveitamento garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final. Resta apenas uma partida para o fim da fase grupos. Os terceiros colocados da Libertadores se juntarão aos oito classificados para as oitavas da Sul-Americanas.

Em meio a tudo isso, o Grêmio reforça a equipe a anunciou a contratação de Douglas Costa, que demonstrou muito interesse em retornar ao clube. Outro jogador que quer voltar ao clube é o meia Alan Ruiz, do Arsenal de Sarandí, da Argentina.

PUBLICIDADE

O jogador passou pelo Grêmio no passado e marcou cinco gols em 40 partidas. Em um dos jogos, contra o Internacional, ele marcou dois gols em 12 minutos e foi substituído logo depois. Ele deixou o gramado, na época, ovacionado pela torcida.

PUBLICIDADE

“A verdade é que os meninos estavam jogando muito bem e eu tive a sorte de entrar. Pude fazer os gols. Não sei o porquê Felipão (Luís Felipe Scolari) me tirou (…) voltar para o Grêmio é algo que tenho na cabeça”, disse o jogador, demonstrando o desejo de retornar ao Imortal Tricolor. Resta saber se a diretoria tem algum interesse no jogador. A torcida quer qualquer atleta que chegue para somar e tenha sede de títulos. O Grêmio terá mais três oportunidades de taça na temporada.

PUBLICIDADE