Cruzeiro: confira a entrevista coletiva de Marquinhos Gabriel

O Cruzeiro vem de uma bela vitória sobre o Tupi, placar de 3×0, e se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro. O adversário será a Caldense, nesta próxima quarta-feira, em duelo que irá finalizar a primeira fase da competição estadual.

PUBLICIDADE

Coletiva de Marquinhos Gabriel

Um dos nomes importantes do time na vitória contra o Tupi e que vem ganhando cada vez mais espaço é Marquinhos Gabriel. O meia tem apresentado recurso quando entra em campo tem ganhado a confiança do torcedores.

“Agora é que o campeonato começa a entrar na reta final e a gente precisa fazer bons jogos, como fizemos no fim de semana. Aproveitamos as oportunidades. Os dois empates nos clássicos, que não deixaram a gente chegar em primeiro lugar, mas temos uma boa equipe para conquistar o título, e vamos fazer o possível para trazer este título para cá”, declarou Marquinhos Gabriel.

PUBLICIDADE

O jogador também comemorou a semana livre para trabalharem, visto que o duelo da Libertadores, contra o Deportivo Lara, foi adiado pela Conmebol.

PUBLICIDADE

“A gente teve a semana para trabalhar, já que não teve o jogo. Precisamos focar nesses jogos decisivos, temos um bom elenco, jogadores de qualidade. Vamos ver o que o Mano vai fazer, se vai utilizar todos os jogadores, ou usar uma equipe alternativa. Todos os jogadores estão prontos para dar conta do recado”, afirmou o meia.

PUBLICIDADE

Para finalizar, Marquinhos Gabriel falou sobre a importância do qualificado elenco do time celeste para a disputa da temporada 2019. O jogador falou sobre o calendário cheio e citou a Libertadores na reta final de sua entrevista.

“Temos usado bem as peças que estão aqui, algumas contratações foram pontuais, a base já de outros anos. O elenco vai fazer muita diferença durante o ano, são 70 jogos, todo mundo precisa estar em alto nível. Temos muitas coisas para conquistar e começa pelo Mineiro. Seguir bem na Libertadores, e pensar jogo a jogo”, completou o jogador do Cruzeiro.

Próximos compromissos

Como já citado anteriormente, o próximo compromisso do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro será contra a Caldense, no entanto, ainda não se sabe se Mano Menezes irá com força máxima para o duelo ou se poderá poupar alguns de seus jogadores.

O principal objetivo do Cruzeiro em 2019 será a conquista da Copa Conmebol Libertadores da América, mas o próximo jogo pela competição continental será apenas no dia 27 de março.