Campeonato Paulista: Corinthians x Oeste terá transmissão ao vivo na TV e online

Corinthians x Oeste se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de março, em partida válida por mais uma rodada da Campeonato Paulista. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a vice-liderança do Grupo C do Paulistão, com 15 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 50%.

O time vem de resultado empate em seu compromisso mais recente na competição, quando enfrentou o Santos e ficou no 0x0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love (Pedrinho), Sornoza e Clayson; Boselli.

PUBLICIDADE

Oeste

O Oeste ocupa a 3ª colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, com 12 pontos somados até aqui, e possui aproveitamento de 40%.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado negativo em seu último compromisso pela competição estadual, quando recebeu o RB Brasil e perdeu por 2×1.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Tony (Cicinho), Kanu, Lídio e Alyson; Betinho, Matheus Jesus e Élvis; Roberto, Bruno Lopes e Mazinho. 

Corinthians x Oeste ao vivo na TV e online

Corinthians x Oeste terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Casagrande, na TV Globo, e Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega, no Premiere.