Campeonato Catarinense: Avaí x Figueirense terá transmissão ao vivo na TV

Avaí e Figueirense se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Catarinense. O confronto terá início às 16h (horário d Brasília) e acontecerá no Estádio da Ressacada, local onde o Avaí realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 23 pontos somados até o momento, e busca o resultado para tirar a vantagem do rival na pontuação.

Comandado pelo técnico Geninho, o Avaí busca se recuperar da derrota sofrida diante do Hercílio Luz e se prepara também para disputar a primeira divisão nacional.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Vladimir; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Pedro Castro e Matheus Barbosa; Getúlio, Marquinhos e João Paulo; Daniel Amorim.

PUBLICIDADE

Figueirense

O Figueirense lidera o Campeonato Catarinense, com 26 pontos conquistados até aqui, e vai dar um passo importante para garantir a melhor campanha da primeira fase caso conquiste a vitória diante do rival.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Hemerson Maria, o Figueira se prepara para disputar a segunda divisão novamente e sonha com o retorno à Série A.

Provável escalação: Denis; Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Alípio, Willian Popp e João Diogo.

Avaí x Figueirense ao vivo na TV

Avaí x Figueirense terá transmissão ao vivo na TV Aberta. Os torcedores poderão acompanhar ao jogo por meio do canal NSC TV, com narração, comentários e reportagem de Cleiton César, Roberto Alves, Alisson Francisco e Marcelo Siqueira.