Copa do Nordeste: Ceará x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV e online

Ceará x Fortaleza se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de março, em partida válida por mais uma rodada da Copa do Nordeste. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Ceará realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 11 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 73.3%.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente na competição, quando derrotou o Sergipe pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Lisca, o Ceará teve bom início de temporada e vive expectativa de fazer boa campanha na elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 2ª colocação do Grupo A da competição regional, com 8 pontos somados até aqui, e possui aproveitamento de 53.3%.

PUBLICIDADE

O time vem de resultado positivo em seu último compromisso pela competição regional, quando goleou o Confiança por 4×0.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Fortaleza é o atual campeão da Série B e a expectativa é grande pelo retorno à primeira divisão nacional.

O Tricolor do Pici vem se reforçando de acordo com as necessidades diagnosticadas pelo comandante e anunciou recentemente a chegada de Araruna, ex-São Paulo.

Ceará x Fortaleza ao vivo na TV e online

Ceará x Fortaleza terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Fox Sports Play.