Campeonato Italiano: Milan x Inter de Milão terá transmissão ao vivo no YouTube e Facebook

Milan x Inter de Milão se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de março, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio San Siro, local onde o Milan realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Calcio, com 51 pontos conquistados até o momento, e caminha a passos largos para uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Chievo e conquistou a vitória pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Gennaro Gattuso, o time conta com a dupla Lucas Paquetá e Krzysztof Piątek como suas principais referências dentro das quatro linhas e espera que ambos tenham mais uma grande atuação para superar o rival.

PUBLICIDADE

Inter de Milão

A Inter de Milão ocupa a 4ª posição na tabela da principal liga de futebol da Itália, com 50 pontos somados até aqui, e o resultado é fundamental para que o time permaneça no G4.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Luciano Spalletti, o time conta com Ivan Perišić e Lautaro Martínez como algumas de suas principais estrelas.

Em seu compromisso mais recente pela competição, o time derrotou o SPAL por 2×0 no Estádio Giuseppe Meazza.

Milan x Inter de Milão ao vivo via Facebook ou YouTube

Milan x Inter de Milão será uma das principais atrações deste domingo no futebol mundial. O confronto poderá ser acompanhado ao vivo na internet, basta que os torcedores acessem os perfis da DAZN Brasil no Facebook ou YouTube.