Guerrero está insatisfeito no Inter e pode reforçar o São Paulo: ‘precisa de um centroavante’

Pablo é esforçado, tem marcado alguns gols, mas não é um nome que agrada ao torcedor do São Paulo. O centroavante é ‘cornetado’ pela torcida até quando marca gol, como na partida contra o Mirassol, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O Tricolor goleou por 4 a 0, Pablo fez um gol, mas foi criticado. No lance do gol, ele saiu na cara do goleiro, chutou errado para o lado e contou com a sorte: a bola bateu no zagueiro do Mirassol e morreu no fundo da rede. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira deu o gol para o centroavante.

Diante disso, a notícia de que Guerrero pode reforçar o São Paulo voltou a ser assunto. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, Guerrero está insatisfeito no Internacional. Chateado, ele não quer permanecer no Colorado e tem feito de tudo para ir embora.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador, segundo Nicola, teria sido oferecido ao São Paulo. Segundo o jornalista, a diretoria do Tricolor quer entender melhor as condições. “São Paulo tem a convicção que precisa de um centroavante (…), mas não vai haver a possibilidade de um grande investimento e também precisaria existir a rescisão de contrato de Guerrero com o Internacional”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero foi titular da seleção peruana na Copa do Mundo de 2018. No Brasil, o jogador atuou no Corinthians, Flamengo e Internacional. Entre os torcedores, há a brincadeira de Guerrero causa alegria nos times que o contratam em dois momentos: quando chega e quando vai embora. De Corinthians e de Flamengo, ele saiu com atritos com as diretorias.