Confira o resultado do sorteio das quartas de final da Champions League

Parece que o mundo inteiro ama futebol, não é mesmo? E a disputa de campeonatos deixa essa paixão muito mais visível e latente. Fato é que existe uma grande importância na decisão de quem se enfrentará em cada fase dos campeonatos, na Champions League, não é diferente. Confira o resultado dos sorteios e saiba quem enfrentará quem nessa nova fase. 

PUBLICIDADE

Juventus e Liverpool  ‘tiveram sorte’

A Champions League está em seus últimos estágios e em suas quartas de final, os times já foram devidamente definidos. O sorteio dos times aconteceu nesta sexta-feira (15/03), e colocou Manchester United e Barcelona frente a frente no que será o principal confronto da fase. 

Juventus (time de Cristiano Ronaldo), e Liverpool, onde jogam Salah e Firmino tiveram a sorte de serem colocados em confronto com times mais ‘tranquilos’, por assim dizer. Juventus enfrentará Ajax e Manchester ficará com Porto. 

PUBLICIDADE

Jogo  promete agitar a Inglaterra  

Mas, o confronto de times que promete uma agitação total na Inglaterra é o confronto entre Manchester City e o Tottenham. O resultado do sorteio deixou definido o caminho completo até a final do Campeonato, assim, O enfrentamento do time de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi só será possível se de fato os dois times disputarem a final. 

PUBLICIDADE

O sorteio teve uma participação especial do querido ex-goleiro brasileiro (Júlio César), que foi campeão da Champions League nas temporadas de 2009/2010, pelo Inter de Milão. A final do maior torneio de clubes do mundo será no majestoso Estádio Wanda Metropolitano que fica na cidade de Madri. 

PUBLICIDADE

Assim sendo, os confrontos sorteados foram os seguintes: Manchester United x Barcelona; Tottenham x Manchester City; Liverpool x porto e Ajax x Juventus.