Boavista x Fluminense: provável escalação, horário e como assistir na TV ou online

Boavista x Fluminense se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 14 de março, em partida válida por mais uma rodada da Taça Rio. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Eucyzão, local onde o Boavista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Boavista

O Boavista ocupa a lanterna do Grupo C da competição estadual, com apenas 02 pontos conquistados até o momento, e precisa se recuperar com urgência.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente, quando visitou a Portuguesa-RJ em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Guilherme Eiras, Wellington Silva, Rafael Marques, Elivélton; Márcio Costa; Douglas Pedroso, Ralph (Vito Faíska), Tartá (Renan Donizete); Luis Soáres, Dija Baiano e Leandrão

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a liderança do Grupo B da Taça Rio, com 07 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para dar mais um passo importante rumo à fase de mata mata da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o tricolor carioca conta com aproveitamento de 77.8% na competição até o momento.

Provável escalação: Rodolfo, Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz, Caio Henrique; Airton, Bruno Silva, Ganso; Luciano, Everaldo e Yony González.

Boavista x Fluminense ao vivo na TV ou online

Boavista x Fluminense terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários do jogo estarão aos encargos de Julio Oliveira e Carlos Eduardo Lino.