André Rizek corneta São Paulo e diz que Paulistão não é suficente para voltar a ser vitorioso

O São Paulo vive a expectativa de disputar a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. As partidas estão marcadas para quinta-feira (20) e domingo (23) no Allianz Parque e Morumbi, respectivamente. O Tricolor foi o time de melhor campanha do torneio até aqui e terá a vantagem de decidir em casa.

PUBLICIDADE

O treinador Hernán Crespo optou por colocar os reservas no jogo contra o Racing, pela Copa Libertadores da América, nesta noite, no Morumbi, e os titulares nas partidas contra o Palmeiras. O São Paulo não é campeão paulista desde 2005, ano em que o torneio foi disputado por pontos corridos.

O Tricolor também não comemora um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. A torcida vive a expectativa de sair da fila. No Seleção SporTV, o jornalista André Rizek questionou se vão querer que ele chegue na segunda-feira, caso o São Paulo seja campeão paulista, e diga que o time voltou a ser vitorioso. “Não conte comigo”, disparou.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O apresentador disse ainda que vai esperar o Tricolor conquistar uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro ou uma Copa Libertadores da América para dizer isso. Rizek usou como exemplo o fato de Paulo Nunes ter desfilado com a faixa de campeão da Libertadores após o Palmeiras perder a decisão do Paulistão de 1999 para o Corinthians.

PUBLICIDADE

Rizek também disse que o Corinthians foi campeão paulista em 2018 e quase caiu no Brasileirão. “Não é o suficiente um título paulista”, afirmou o jornalista. Mais do que dizer é vitorioso, a torcida do São Paulo quer voltar a gritar é campeão depois de tanto tempo.

PUBLICIDADE