Vasco x Avaí: provável escalação, horário e como assistir na TV ou online

Vasco x Avaí se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 14 de março, em partida válida pela 3ª fase de mata-mata da Copa do Brasil. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a partida de volta entre as equipes acontecerá no dia 10 de abril, no Estádio da Ressacada, onde o Avaí manda seus jogos.

Vasco

O Vasco começou bem a temporada e foi o campeão da Taça Guanabara. O time entra em campo em luto nesta semana, visto que seu ex-presidente, Eurico Miranda, faleceu vítima de um câncer no cérebro.

PUBLICIDADE

O Gigante da Colina vem de empate em seu compromisso mais recente na temporada, quando disputou clássico com o Flamengo em partida que terminou com placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Time do técnico Alberto Valentim: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Marrony.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, com 23 pontos conquistados até o momento, e deverá confirmar sua vaga na fase de mata-mata da competição.

O time vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente na temporada, quando enfrentou o Hercílio Luz e saiu derrotado por 1×0.

Time do técnico Geninho: Gledson; Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Iury; Ricardo, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim.

Vasco x Avaí na TV ou online

Vasco x Avaí terá transmissão ao vivo do SporTV e do PFCI. Os assinantes dos canais de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

A narração e os comentários do confronto estarão aos encargos de Gustavo Villani e Raphael Rezende.