Flamengo x LDU vai passar na TV? Saiba como assistir à transmissão da Libertadores ao vivo

Flamengo x LDU se enfrentam nesta quarta-feira, 13 de março, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da America. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vem de vitória em seu primeiro compromisso pela Copa Libertadores, quando visitou o San José, na Bolívia, e alcançou o triunfo com gol de Gabriel Barbosa.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time vem sendo contestado em certos momentos e terá mais uma chance de apresentar um bom futebol e ganhar a confiança de sua torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são as principais referências técnicas do time dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Arão, Diego, Cuéllar, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

LDU

A LDU também vem de vitória em seu primeiro compromisso pela fase de grupos da competição continental, quando derrotou o Peñarol, e lidera o grupo com vantagem de saldo de gols.

A equipe já deu trabalho para outros grandes clubes do futebol brasileiro e promete fazer jogo duro diante do Flamengo.

Provável escalação: Gabbarini; Quinteros, C. Cruz, Rodríguez, Freire; Intriago, Orejuela; A. Julio, Jhojan, Murillo; Aguirre.

Flamengo x LDU ao vivo na TV

Flamengo x LDU terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar o jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.