Esposa de Everton Cebolinha debocha de esposa de Boschilla após vitória do Grêmio na final

O Grêmio enfrentou o Internacional no Beira Rio, neste domingo (17), pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho de 2021. Os dois times querem muito o título, mas o Colorado precisa muito mais da taça do que o maior rival neste momento.

PUBLICIDADE

As explicações, basicamente, são duas. Em todos os títulos – Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e até no Campeonato Brasileiro -, o Tricolor é campeão mais recente do que o arquirrival. Além disso, o Grêmio é tricampeão gaúcho, enquanto o Inter não vence desde 2016.

Na partida disputada neste domingo, o Inter abriu o placar jogando em casa, mas não conseguiu segurar o maior rival. O Imortal Tricolor empatou a partida no segundo tempo, com Diego Souza, e virou com gol marcado por Ricardinho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos gremistas tiraram sarro de torcedores do Internacional. Este foi o caso de Isa Ranieri, esposa de Everton Cebolinha, que aproveitou a derrota para mandar mensagens para a amiga Bruna Faccioli, esposa do ex-colorado Boschilla. Bruna compartilhou a zoeira nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Como eu amo tanto essa menina? Alguém me explica? Porque eu não sei”, escreveu Bruna, mostrando que levou a brincadeira com bom humor. Apesar da zoeira, o campeonato ainda não acabou. No domingo que vem, as equipes se enfrentam na Arena do Grêmio.

Os donos da casa jogam pelo empate para ficarem com o título de campeão gaúcho de 2021. O Grêmio é o atual tricampeão e quer muito o tetra. Além do Estadual, o Tricolor deve focar no Campeonato Brasileiro. O Grêmio não vence desde 1996. O Inter desde 1979.